28 fevereiro 2011

A questão não é mais se vale a pena investir em marketing online, mas como investir

Investir em marketing digital em 2011 deixou de ser uma questão de se vale a pena, quando ou quanto (que valor) e passou a ser como, de que forma.

À medida que mais e mais empresas intensificam sua atuação na internet, os concorrentes que ainda não se jogaram de corpo e alma, começam a pensar melhor a respeito e concluem que também querem e precisam aparecer para conquistar a atenção dos consumidores e clientes.

Diante disso, as verbas disponíveis para a publicidade online também precisam ser fortalecidas porque agora a imagem da internet como veículo de mídia e marketing está fortalecida, principalmente aos resultados que os anunciantes vêm experimentando. 

Não se trata apenas  de aumentar o budget, mas atuar de forma diferenciada para destacar a empresa. Para tanto, é preciso buscar formas criativas de utilizar ferramentas tradicionais, como links patrocinados, SEO ou otimização de sites e e-mail marketing, e avaliar o investimento em mídias sociais e programa de afiliados.
E a sua empresa já começou a anunciar na internet? Procure-nos!


Fonte:publicidadenaweb.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use a caneta para escrever o que pensa!