15 janeiro 2013

E você, também SACCARIA?

No último final de semana, os goianienses souberam através das redes sociais, que houve um caso de agressão no Saccaria Restaurante e Chopperia. Não foi preciso um vídeo longo para que a revolta tomasse conta dos vários usuários (principalmente do Facebook), que compartilharam esse conteúdo.

Mas, o que parecia ser mais uma briga de buteco tem ido um pouco mais além. O cliente agredido foi entrevistado pelos jornais da capital goiana e contou detalhes da agressão. A página Saccaria Ignorante foi criada no domingo (13) e já possui mais de 3 mil fãs. Além disso, nos sites em que há espaço para avaliar o Saccaria, há mais de 700 "não recomendo".


E o quê significa tudo isso?

1 - O Saccaria precisa urgentemente de uma assessoria de comunicação e um curso de boas maneiras (URGENTE);

2 - O restaurante publicou um comunicado negando todas as acusações do cliente. Ou seja, menos 10 pontos para o Saccaria; o cliente ter sempre razão não é a lógica do comércio?

3 - A internet é um canal que pode rolar de tudo: elogios, xingamentos, reclamações,sugestões...É um fato até caduco, mas existem administradores que insistem em ignorar isso. 


Se o Saccaria vai fechar as portas ou não, isso não dá pra afirmar. Talvez, eles mudem de nome. Mas fica aí a dica: falta de educação e internet é uma mistura perigosa para a imagem de qualquer empresa.


O triste é saber que este não é o primeiro e nem será o último caso de empresa que passa por uma situação dessas. Esse cliente agredido poderia ter usado as redes sociais para dizer o quão bem atendido foi no Saccaria, compartilhar boas experiências com seus amigos. Só precisava um pouco de respeito pra isso. 

Coisa feia, hein Saccaria?

Até mais, people!

AnaLu Oliveira

2 comentários:

  1. 99% dos donos de bares de Goiânia não sabem o que é "assessoria de comunicação".

    ResponderExcluir
  2. E ao invés de descobrir o que é isso, preferem fazer merdas como essa e depois mudar o nome do estabelecimento...lamentável

    ResponderExcluir

Use a caneta para escrever o que pensa!